domingo, setembro 29, 2013

CQC 241 - Spoilers

Nesta segunda-feira, dia 30, Mauricio Meirelles entrevista Reynaldo Gianecchini e Maria Fernanda Cândido, na pré-estreia da peça "A Toca do Coelho".

Meirelles ainda comparece à festa de lançamento do novo formato do canal MTV e bate um papo com nomes de peso do mundo da música, como Andrea Kisser, Rogério Flausino e Fiuk.
Filme Danilo Gentili Mato Sem Cachorro

Monica Iozzi e Dani Calabresa acompanham a preparação de Danilo Gentili para a pré-estreia do seu filme "Mato Sem Cachorro" e conversaram com os atores Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Gabriela Duarte.

Felipe Andreoli vai ao encontro dos melhores profissionais do jornalismo no Brasil, durante a entrega do Prêmio Comunique-se, e conversa com Cid Moreira, Ricardo Boechat e Marcelo Tas.

Para completar, o repórter também mostra todos os detalhes do concurso Miss Brasil 2013 direto de Belo Horizonte para ver quem é a mulher mais bela do país.

Em Brasília, Guga Noblat acompanha o prêmio Congresso em Foco, que reconhece os melhores parlamentares do ano. Já em São Paulo, o homem de preto vai até a festa do Corinthians – no Itaquerão – para comemorar os 103 anos do clube.

No quadro "Documento da Semana", o telespectador conhece todas as informações e estatísticas sobre a doação de órgãos no Brasil. Por sua vez, o "Proteste Já" cobra explicações de um plano de saúde que se nega a pagar uma cirurgia bariátrica para uma obesa mórbida.

Ainda tem uma entrevista exclusiva com Alexandre Frota no lançamento de sua polêmica biografia, o livro "Identidade Frota 5.0". O resultado dessas e outras aventuras você confere no programa ao vivo, todas as noite de segunda-feira na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Spoilers Top Five




Na Califórnia Babuíno safadinho coloca a mão no seio da repórter ao vivo


TV Aguaraína Tocantins - Bêbado causa acidente e reclama: "Só porque a gente é rico tem que ser pobre agora, é?"



Garota de programa noiada causa confusão em delegacia



Afiliada do SBT em Londrina PR - Repórter: "Beber e dirigir não da certo". Bêbado: "Mas eu bebi antes de dirigir"


Outras sugestões para o Top Five https://twitter.com/@topfivebrasil
Posted By: Viviane Pereira

CQC 241 - Spoilers

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates