quinta-feira, outubro 17, 2013

Ronald Rios é agredido por torcedores do São Paulo

Ronald Rios, do CQC, foi agredido por "torcedores" são-paulinos durante gravação de reportagem sobre o clássico São Paulo e Corinthians para o humorístico da Band.

Ronald Rios CQC apanhou torcedores São Paulo

O repórter tinha acabado de entrevistar e beijar uma garota no estádio do Morumbi, dentro do espírito descontraído do programa, quando começou a ser hostilizado no local e posteriormente atingido próximo a um dos olhos por objeto atirado pela "torcida".

"Tava entrevistando uma menina, encerrando a matéria, quando veio uma galera que tava irritada no fim do jogo e acabou descontando em mim. Tomei tapa na cara, cusparada, jogaram um cinzeiro na minha cabeça e deu esse corte aqui e acabei tomando dois pontos ", disse ele, mostrando o machucado.

"Pô, eu fiz mais pontos que o São Paulo no Corinthians", brincou, referindo-se ao 0 a 0 do clássico paulista, para depois ironizar: "eu mereci. Eu fiz o Rogério perder aquele pênalti. Eu mereci ter o meu supercílio sangrando."

Fonte Yahoo




Em sua página no Facebook, Ronald comentou sobre a agressão:

"Uma pessoa gravou com o celular parte das agressões. Como pode ver, eu apenas tento sair fora tranquilamente sem levantar a voz para ninguém nem fazer qualquer menção de violência.

Confira o vídeo que um torcedor fez durante a agressão a Ronald Rios



Fui agredido. Ponto. Não tem justificativa bater em outra pessoa por futebol. Não tem. Não chamei ninguém de gay - como se isso fosse um xingamento -, não fui lá zoar na cara deles do empate. Estava já saindo da torcida em direção a zona de imprensa.

Mas como eles estavam bravos, fui ofendido diversas vezes. Não levantei a voz em momento algo. Fui xingado e acossado. Tentei fugir. Levei tapas no rosto, soco nas costas, cusparada na cara. Uns 30 torcedores contra 4 homens. Um repórter, um produtor, um assistente e um cinegrafista.

30 sujeitos humilhando e violentando 4 caras. Porque nosso programa de humor faz piada com tudo - inclusive o São Paulo. Mas hey, fazemos piadas com o Corinthians, o Vasco e - pasme - até o Botafogo já foi zoado diversas vezes por mim, Andreoli e Maurício.

Sim. Meu trabalho é estar ali na torcida. Brincando e respeitando. Não mereço apanhar. Ninguém merece apanhar porque você ama muito seu time. Provavelmente vocês têm empregos e vidas confortáveis - vale dizer isso: não fui agredido nas organizadas, na arquibancada; foi na zona um pouco mais privilegiada do estádio. Ou seja, era gente que trabalha, provavelmente ganha bem (para poder parar o ingresso de lá) e ama futebol a ponto de agredir outro homem?

NÃO TEM JUSTIFICATIVA.

Procurem um médico.
Achem uma religião.
Ou simplesmente não sejam idiotas.

Vou continuar meu trabalho na maior humildade. Se vou apanhar de novo? Espero que não. Mas se for, não será culpa minha."

Leia o post completo aqui https://www.facebook.com/ronaldrios/posts/746342425382261

Eu, Viviane Pereira, autora do CQCBlog, sou torcedora do São Paulo Futebol Clube e estes torcedores que agrediram o Ronald Rios não me representam. Paz Nos Estádios.
Posted By: Viviane Pereira

Ronald Rios é agredido por torcedores do São Paulo

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates