quinta-feira, março 13, 2014

Coletiva de Imprensa do CQC 2014

Com mais presença feminina, 'CQC' começa sétima temporada

Humorístico da Band terá diálogo com telespectador por meio de aplicativo


Com mais uma mulher na equipe e novos quadros, o CQC chega à sétima temporada, que começa na próxima segunda-feira (17), às 22h30, na Band, e busca fôlego para se manter no ar. "A tarefa complicada é surpreender, ver para onde o programa vai este ano", disse o apresentador Marcelo Tas em entrevista coletiva, na sede da emissora.

Uma das marcas da atração é o foco em política e esportes, que em um ano de Copa do Mundo e eleições terão destaque ainda maior. "Temos a informação de que alguns políticos recebem treinamento para falar com a gente. E alguns jogadores esperam para dar entrevista. Uns gostam da gente, outros não. Existem até boatos de que alguns deles namoram repórteres do CQC ", brinca Tas.

Já na primeira edição de 2014, Naty Graciano, a nova integrante, não compareceu à entrevista e não dará as caras. Por motivos contratuais, porém, seus colegas de atração só puderam citar o nome dela durante o evento. Chamada de "senhora X" pelos humoristas, ela vai começar com uma entrevista de esportes. "Vai ser na estreia. Vi a cara do (goleiro) Rogério Ceni como nunca tinha visto. A gente deveria ter mais mulheres na equipe", opina Tas.

A mineira preencheu a vaga de Fred Melo Paiva, que rompeu com a Band às vésperas do Carnaval. "Eu estava entusiasmado com o Fred, que acompanho e gosto. Não foi ele que desistiu, nós desistimos dele. Quanto estava tudo combinado, ele pediu férias. Infelizmente, tivemos essa decepção. Não achamos adequado alguém que pede férias antes de começar. Mas não estou aqui para falar mal dele", minimiza Tas.

Além de Marco Luque, no CQC desde a estreia, em 2008, a outra ponta da bancada será ocupada por Dani Calabresa. A comediante não teme falar demais no ar, como Rafinha Bastos, que deixou a atração depois de fazer um comentário sobre a cantora Wanessa Camargo. "Não tenho medo porque sei que volto e ainda ganho um programa. Vou chegar metralhando", diverte-se Dani, que não condena o colega de emissora, hoje à frente doAgora É Tarde. "Era uma piada, ele não cometeu um crime."

O humorístico será o primeiro programa da emissora a ter uma segunda tela no aplicativo que a Band lançará gratuitamente no dia 24 de março. Nele, além de pode assistir à atração ao vivo de dispositivos móveis, os internautas vão poder classificar as reportagens exibidas, dar notas para as celebridades que aparecerão e retuitar frases ditas ao vivo. "Se a TV não entender a revolução diante dela, vai cair escada abaixo. Desde 2008, usamos o Twitter. A TV tem de dialogar com o novo telespectador, entender que ele não é só o cara da poltrona", prega Tas.

Fonte Estadão

Confira o vídeo da coletiva de imprensa do CQC 2014 na íntegra:
)

Créditos vídeo Blog CQC in love
Posted By: Viviane Pereira

Coletiva de Imprensa do CQC 2014

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates