sábado, março 08, 2014

Lobão se irrita com o CQC e ameaça processar a Band

O músico Lobão não gostou nem um pouco de um novo quadro do CQC, que volta ao ar no próximo dia 17. Abordado de surpresa por Ronald Rios e um grupo de 30 "torcedores", Lobão não gostou do que ouviu da "torcida", xingou o repórter, tentou tomar-lhe o microfone e está ameaçando processar a Band caso a emissora exiba o material.
Lobão se irrita com o CQC e ameaça processar a Band

A cena aconteceu na saída da Band, em São Paulo, na semana passada, após gravação do Agora É Tarde exibido ontem à noite.

No novo quadro, chamado de Torcida VIP, um grupo de "torcedores" canta um hino de torcida de futebol adaptado para a celebridade. No caso de Lobão, os "torcedores" cantaram "Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown".

O cantor não se incomodou com o "pó" nem com a referência implícita à guinada ideológica, mas com o "afinou pro Mano Brown". "Mano Brown é o caralho", respondeu, tentando tomar o microfone de Ronald Rios.

Em maio do ano passado, o rapper Mano Brown desafiou Lobão pelo Twitter a "um encontro" para resolver "como homem" uma polêmica. Em entrevista à Folha de S.Paulo por ocasião do lançamento do livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca, Lobão afirmou que os Racionais MC's, de Brown, "são o braço armado do governo, são os anseios dos intelectuais petistas, propaganda de um comportamento seminal do PT".

Brown, além de chamar Lobão para a briga, disse que o músico agia como "uma puta para vender livro".

A Band tende a exibir o material no retorno do CQC em 2014. Se for processada por Lobão por causa disso, será no mínimo uma contradição do músico, que vive alertando para o risco de o PT censurar a imprensa.

Fonte Tribuna Hoje
Posted By: Viviane Pereira

Lobão se irrita com o CQC e ameaça processar a Band

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

4 comentários:

  1. Nós, fãs do CQC, esperamos ansiosos pelo material e que o programa dê uma "escrachada" neste verme que desrespeitou o profissional, além do mais, este ser prepotente sempre se achou acima dos demais músicos, sempre escarrou pela boca as melecas que seu cérebro produziu, sempre se acho intelectualizado para opinar sobre quase tudo, inclusive, sobre liberdade de expressão e produção artística ou televisiva. O assunto tá "bombando" nas redes sociais e a maioria está com o programa, só uns direitistas lunáticos é que se agarraram ao seu mais novo guru. NÃO O ALIVEM, ELE JAMAIS OS ALIVIARIAM DE SEU VENENO.

    ResponderExcluir
  2. não vejo contradição no lobão não. uma coisa é a censura vinda de um governa que se quer onipresente, e outra é o direito, repito, o direito do cidadão comum, artista ou não, ter a sua honra e dignidade preservados. o cqc parece que quer se popularizar, mas em nome de um humor de quinta fez ofensas gratuitas e desnescessárias para a pessoa errada

    ResponderExcluir
  3. Esse programa tá um lixo

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver o quadro do CQC. De péssimo gosto, claramente inspirado no "escracho" do Pânico. CQC perdendo identidade. Juntar um populacho e gritar frases ofensivas, uau, o Brasil está tão absurdo que ofensa virou sinônimo de liberdade de expressão. O que Lobão disse do Racionais foi dentro de um contexto ideológico, mas explicar a diferença entre ofensa e uso da ironia ideológica prá esse bando de burros de nossa terra brasilis é uma tarefa impossível. PO, bola fora você.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates