segunda-feira, março 10, 2014

Monica Iozzi: O CQC mudou minha vida

Em entrevista à coluna F5 do site da Folha de S. Paulo, Monica Iozzi disse que o CQC mudou sua vida. A ex-reporter, que está fazendo um quadro dentro do BBB14, disse que está ansiosa para a estreia da 7ª temporada do CQC, que acontece na próxima segunda dia 17 de março. Confira o trecho da entrevista:
Monica Iozzi CQC BBB14

Mesmo com a sua saída, Monica Iozzi disse que está tudo bem com os ex-colegas do "CQC" (Band) —alguns deles fizeram piada com as diversas funções dela na nova emissora.

"Não tinha como não ficar [bem]. O 'CQC' mudou a minha vida, me deu o que eu tenho. Foi como eu entrei na televisão, nunca achei que fosse acontecer", confessou. "Se não fosse o 'CQC' eu nunca estaria fazendo TV e cinema? Talvez sim, mas eu não sei dizer se o 'CQC' não teve um papel definitivo nisso. E alguns dos meus melhores amigos estão lá."

"Eu não vejo a hora de estrear. O legal de sair é que eu voltei a ser espectadora", comemorou. "Quero ver os repórteres novos. Ano de eleição é o máximo de trabalho, dá para fazer muito material bom. Sei que eles já devem estar trabalhando muito. Dia 17 eu vou estar ligada, se não tiver de estar trabalhando."


Leia a entrevista na íntegra aqui
Posted By: Viviane Pereira

Monica Iozzi: O CQC mudou minha vida

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates