domingo, junho 01, 2014

CQC dribla a censura da CBF na Granja Comary

Pelo jeito a vida do CQC na Copa do Mundo no Brasil não será nada fácil. Mas o CQC é igual a nós brasileiros, e não desiste nunca. Confira a nota sobre o toco que a CBF deu no CQC na entrevista com os goleiros da Seleção e a saída do nosso Crespo Felipe Andreoli para esta atitude.

Felipe Andreoli CQC Band

Seleção leva drible ao tentar censurar CQC 


A CBF não está para brincadeira e quer ver a seleção hexacampeã mundial jogando em casa. A entidade tem procurado blindar ao máximo os jogadores e tentou até censurar os humoristas de programas de TV durante as coletivas dos atletas. Sem sucesso.

Apesar de ter avisado que vetaria qualquer tipo de questionamento sem conteúdo jornalístico durante as entrevistas coletivas dos três goleiros na terça-feira, a CBF tomou um olé de Felipe Andreoli, do Custe o que Custar (CQC), da TV Bandeirantes.

Depois de encerrar sua coletiva, Julio César, titular da meta brasileira, se preparava para ir embora quando Andreoli driblou a segurança homem a homem e mandou, em tom irônico, um recado ao goleiro do Toronto, do Canadá.

“Julio, não fique triste porque dizem que você não pode ser da seleção porque joga no Toronto. O Jéfferson joga no Botafogo”.


A piada tirou onda de uma só vez com dois clubes e dois atletas, e arrancou risos do preferido de Luiz Felipe Scolari para defender a meta brasileira na luta pelo hexa.

Segundo relato da colunista do jornal Extra, do Rio, apesar do bom humor de Julio César, a situação deixou o humorista chateado e “com vontade de cobrir a Alemanha” por causa da censura.

Posted By: Viviane Pereira

CQC dribla a censura da CBF na Granja Comary

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates