domingo, julho 20, 2014

CQC 273 - Spoilers

No CQC desta segunda-feira, 21, a repórter Naty Graciano faz um jogo de perguntas e respostas fatais com Zezé Di Camargo, que falou sobre o rompimento com sua mulher, Zilu, e a polêmica entre sua filha Wanessa e o apresentador do "Agora é Tarde".

Zezé di Camargo no CQC


Enquanto isso, Oscar Filho vai contar a história de uma garota de apenas 12 anos com um problema muito grave na coluna. Ela tenta, pela quarta vez, fazer uma cirurgia pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Para completar, Mau Meirelles faz um jogo de apostas com o apresentador Rafinha Bastos nas ruas de São Paulo – e alguém vai sair sem dinheiro e sem roupa! Ele também continua com o quadro que conquistou a todos durante a Copa do Mundo: penâltis mortais.
cqc Rafinha Bastos

No "Documento da Semana", a equipe do Custe o Que Custar vai até o Morro do Vidigal – que tem uma das vistas mais impressionantes da cidade do Rio de Janeiro – e mostra o cotidiano da favela, que foi ocupada e visitada por milhares durante a Copa. Boatos dão conta inclusive de que David Beckham teria comprado uma mansão no local.

Dani Calabresa volta a gravar o quadro "Sem Saída" e dessa vez coloca Denílson na parede: o pentacampeão mundial e comentarista da Band vai ter de enfrentar a máquina da verdade.

O resultado dessas e de outras aventuras você confere no programa ao vivo, toda segunda-feira, a partir das 22h30, na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Sugestões para o Top Five https://twitter.com/@topfivebrasil
Posted By: Viviane Pereira

CQC 273 - Spoilers

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates