domingo, agosto 03, 2014

CQC 275 - Spoilers

No CQC desta segunda-feira, dia 4, Ronald Rios mostra o último capítulo da trilogia sobre o conflito entre palestinos e israelenses em Gaza, focando nas vítimas de ambos os lados, com imagens e entrevistas exclusivas.
CQC Casseta La Peña Andreoli

O programa conversa com a mãe de um dos três garotos israelenses que foram sequestrados e com a mãe de um garoto palestino que foi queimado vivo. Um idoso israelense, que mora em um kibutz, também mostra a sua visão sobre o conflito após perder uma filha.

No Brasil, Naty Graciano ajuda Oscar Filho no "Proteste Já". Os dois repórter vão a Unaí, interior de Minas Gerais, para investigar se os moradores de um loteamento irregular – vendido por uma imobiliária que enganava famílias de baixa renda – continuam sem luz. Dois anos atrás, o CQC chegou a ir até lá, mas o dono do loteamento fugiu da reportagem.

Também tem Felipe Andreoli indo ao Rio de Janeiro para falar com o elenco do filme "Vestido Pra Casar", protagonizado por Leandro Hassum, e sacaneando os atores no tapete vermelho. Aproveitando sua passagem pela cidade maravilhosa, o homem de preto foi ao Prêmio Contigo, no Copacabana Palace, para entrevistar os maiores artistas da televisão, como Antonio Fagundes, Deborah Secco e Cauã Reymond.

Já Lucas Salles vai a uma festa sertaneja e faz uma brincadeira para lá de divertida com César Menotti & Fabiano, Rio Negro & Solimões, Cristiano & Araújo, além de Edson, da dupla Edson & Hudson. As perguntas são para lá de constrangedoras. E, falando em coisas indiscretas, Dani Calabresa volta a comandar o "Sem Saída" e coloca o pentacampeão Denílson na máquina da verdade.

Para completar, Naty Graciano vai a inauguração de um teatro em São Paulo, que teve show do Gilberto Gil, para falar sobre o movimento "Procure Saber", contra biografias não autorizadas. Celebridades como Gaby Amarantos, Marisa Orth, Caco Barcellos e Maitê Proença contaram seus segredos impublicáveis.

O resultado dessas e de outras aventuras você confere no programa ao vivo, toda segunda-feira, a partir das 22h30, na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Spoilers Top Five




ESPN: Eita, ferro! Cenário do programa Bate-Bola cai ao vivo

Bruna Linzmeyer solta palavrão ao vivo no programa Encontro da Fátima Bernardes
http://virgula.uol.com.br/diversao/televisao/bruna-linzmeyer-fala-palavrao-ao-vivo-em-encontro-com-fatima-bernardes

Posted By: Viviane Pereira

CQC 275 - Spoilers

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates