quinta-feira, setembro 25, 2014

CQC provoca candidata Luciana Genro

Na saída da apresentação de seu programa de governo, a candidata do PSOL à Presidência, Luciana Genro, foi questionada pelo humorístico "CQC" sobre a capacidade de suas ideias gerarem votos. Luciana respondeu que, além de conquistar votos, quer participar de um processo político.

Luciana Genro CQC PSOL Rafinha Bastos Agora é Tarde Entrevista Aborto

"Tem muita gente que apoia essas bandeiras e acha que o PSOL não tem condições de ganhar", afirmou. "Desse jeito não sai do 1%", provocou o repórter do "CQC". Ele chamou dois pastores que estavam pregando na praça e pediu para que a candidata explicasse para eles por que defende o aborto. Luciana respondeu que isso é uma defesa da vida da mulher, uma questão de saúde. Um dos pastores respondeu que só Deus tem o direito de tirar a vida de alguém. "Deus não aprova o aborto", disse outro.

"Eles têm as suas crenças, que têm que ser respeitadas. Mas muitos pensam diferente deles. Temos que defender as mulheres que morrem nas mãos de açougueiros", afirmou a candidata. O debate atraiu uma multidão à porta do hotel onde se encontrava Luciana, que foi bastante aplaudida pelos presentes.

Fonte Yahoo

Na terça-feira a candidata Luciana Genro foi a entrevistada do Rafinha Bastos no Agora é Tarde. Confira o vídeo da entrevista:


Posted By: Viviane Pereira

CQC provoca candidata Luciana Genro

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates