terça-feira, novembro 04, 2014

Marcelo TAS confirma sua saída do CQC

Após 7 anos a frente do CQC, Marcelo TAS confirma a sua saída da atração no final do ano.

CQC: Despedida e gratidão



Marcelo TAS vai sair do CQC


Esta semana, completo sete anos no CQC. Cheguei à Band em Novembro de 2007 para ajudar a preparar a estreia do programa no Brasil para Março de 2008. Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa. Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano.

Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros.

Me sinto sortudo demais por conviver com gente tão talentosa com quem aprendi a reinventar a minha própria trajetória na TV. Quero abraçar e reconhecer a Band, que teve a ousadia de botar essa bagaça fumegante no ar e depois acolher minha decisão e propor novos horizontes.

Envio minha imensa gratidão a você, telespectador e telespectadora da nova era da Comunicação, como a Carolina, da montagem acima, que me alimentam todos os dias com carinhos e puxões de orelha mega sinceros. A jornada ainda não acabou. Até o último programa do ano, estarei no CQC com todo o meu coração, alegria e penteado.

Ao infinito e além, turminha!

O texto foi postado no blog do apresentador na madrugada desta terça-feira após a exibição do CQC. Já haviam saído algumas notas sobre a saída do apresentador do programa e até seu possível substituto, o ator Dan Stulbach.

https://www.facebook.com/CQCBlogs/photos/a.585103638167386.1073741826.164891233521964/883026418375105/?type=1

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/camilagomes/2014/11/1542421-contratado-da-globo-dan-stulbach-pode-ir-para-o-cqc.shtml


Esta é daquelas notícias que me deixam triste, sabe? Através do programa tive oportunidade de conhecer muita gente bacana, com algumas a amizade saiu do virtual para o real e rendem ainda encontros e bons papos.

Acredito que grandes mudanças são necessárias para que o programa possa continuar com seu propósito, e espero que este seja o início de uma reviravolta na história do CQC que trouxe um frescor a TV há alguns anos,, mas que hoje não cumpre mais este papel, infelizmente! Torço muito para que tudo dê certo tanto para o CQC na Band, quanto para oMarcelo Tas, que com certeza irá brilhar para qualquer lugar que for, seja por seu talento ou sua carequinha. :P

Confira o vídeo em que Marcelo TAS fala sobre a sua saída do CQC durante o programa:




Posted By: Viviane Pereira

Marcelo TAS confirma sua saída do CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates